Lanche em Chicago dentro do orçamento: um guia do morador local

Postado em 22 abril 2016

Hostels e Albergues - Comida de Chicago

 

Caption: Chicago é famosa por suas pizzas bem feitas, mas suas delícias culinárias não param por aí...

Indo para um albergue em Chicago esse ano? Siga o guia do morador local Abby Baric’s 24 horas pela cidade, com pratos deliciosos e amigáveis ao bolso...

Se você é um mochileiro escolhendo quais paisagens ir em busca nos EUA, não durma no ponto quando estiver na "Cidade dos Ventos". Chicago oferece mais do que times esportivos mundialmente famosos, uma bonita arquitetura e temperaturas de inverno notoriamente frias. Também é um paraíso gastronômico repleto de albergues, com uma brilhante mistura de restaurantes contemporâneos, famosos locais hipster e antigas instituições.

A culinária à disposição é diversa, mas pizza e cachorro-quente ainda continuam populares; no entanto, não tem com que se preocupar, pois eles fazem certinho e você irá devorá-los! Separe um dia e siga essa rota a pé para sentir o verdadeiro sabor de Chicago...

West Loop

Little Goat Diner, 820 W Randolph St

 

Fundado por Stephanie Izard, a primeira mulher chefe de cozinha a vencer o programa de TV americano Top Chef, Little Goat apresenta pegadas gourmet em pratos rápidos e é a irmã mais nova do seu popular restaurante (e impossível de entrar) Girl & The Goat.

  • Coma: Biscuits e Gravy, Ooey Gooey Cinnabon.
  • Veja: Um local residencial badalado em crescimento com ambiente de loft e O local para comer & beber (Randolph Street). West Loop é o antigo lar do Programa da Oprah e do histórico Meat Packing District.
  • Próximo ao local: Caminhe ao sul pela Green Street para ver arte com laticínios na Sawada Coffee (112 N Green St). Em seguida, continue caminhando por 20 minutos a leste em direção ao Rio Chicago (lado norte) para ver uma icônica arquitetura como a do Kemper Building, Trump Tower, Marina Towers e Willis Tower.

The Loop/River North

Doughnut Vault, 401 N Franklin St

 

Parada obrigatória e favorita de Chicago, esses donuts artesanais são de matar. Cuidado; chegue lá cedo, pois elas tendem a sumir antes das 10 a.m.

  • Coma: Não tem como errar; vá com tudo.
  • Veja: Merchandise Mart, do outro lado do Doughnut Vault, é uma construção histórica Art Déco que foi uma das maiores construções do mundo em 1930, cobrindo mais de 4.000.000 pés². Atualmente aloja marcas de design e uma incubadora de start-up tecnológica, a 1871.
  • Próximo ao local: Caminhe por 20 minutos à leste em direção à Magnificent Mile pelo Rio Chicago e Michigan Ave.

Portillo’s, 100 W Ontario Street

Começou como uma barraquinha de cachorro-quente em Villa Park, Illinois, e cresceu para ser um dos mais amados grupos de cachorros-quentes em Chicago.

  • Coma: O Portillo’s Original Hot Dog.
  • Veja: Com a Magnificent Mile próxima, há o Wrigley Building e mais bares, restaurantes e cafeterias do que você pode imaginar; é uma vizinhança animada para se admirar.
  • Próximo ao local: Siga em direção ao "L" Train, Grand Stop, e pegue a Red Line norte para Clark/Division.

Old Town

Fudge Pot, 1512 N Wells St

Eles tem vendido doces desde 1960. Do lado exterior parece um tanto desconhecido, mas é mágico uma vez que você está no interior.

  • Coma: Amostras. Experimente todas! Butter Toffee e Marshmallows Cobertos com Chocolate.
  • Veja: A vizinhança mais procurada, com montes de construções da era Vitoriana. A Wells Street vai pela Old Town e contém lojas, bares, o clube de comédia "The Second City" e a Old Town Ale House.
  • Próximo ao local: Caminhe pelo Old Town Triangle que fica ao norte do Fudge Pot para Lincoln Ave e então vire à esquerda na Webster Ave.

Lincoln Park

Pequods, 2207 N Clybourn Ave

Pequods é o favorito de Chicago para pizzas bem-feitas. Sem mencionar que eles servem cerveja em jarros. Já disse o suficiente.

  • Coma: Pan Pizza Médica com Linguiça e Cogumelo.
  • Veja: Uma interessante mistura de colégios (Universidade DePaul), antigas mansões (North Burling St) e parques (Lincoln Park Zoo).
  • Próximo ao local: Caminhe à leste na Webster Ave e visite o Local Option para cervejas artesanais e então siga pela Brown Line para chegar à área de River North.