Aproveitando a comida barata: o guia do mochileiro para um autêntico churrasco

Postado em 29 março 2016

Hostels e Albergues -
© Copyrights: Krista

Negócio sério: um churrasco autêntico não é apenas delicioso, é barato também

As maiores cidades da Europa tem uma queda pela comida rápida Americana. Assim como o frango frito e os hamburgueres, o churrasco se transformou em um prato de restaurante servido nas vizinhas badaladas, acompanhado por coqueteis e comido com os talheres adequados. Os preços, é claro, foram aumentados para combinar.

A ironia, e qualquer um que tenha viajado ao redor dos EUA irá te dizer, é que o autêntico churrasco americano precisa de uma reinvenção – seu padrão de excelência vem do puro sabor e do valor excepcional. E os americanos levam o seu churrasco incrivelmente a sério. De truques para cozinhar lentamente até segredos de molho de churrasco caseiro, a arte tem sido praticada e definida desde a era colonial.

Mesmo que você esteja seguindo para um albergue no centro da cidade de Nova Iorque ou em um albergue nos arredores de Memphis, é garantido que você irá encontrar um autêntico (e barato) local com churrasco nas redondezas. Mas se você está acostumado com as churrascarias padrão que encontra na Europa, poderá se surpreender com a variação regional que irá encontrar em Stateside. Aqui vão algumas dicas sobre o que esperar e onde comer...

Cidade de Nova Iorque –recebendo o que há de melhor

Muitos experts em churrascos em suas regiões insistem que o moderno churrasco de Nova Iorque não tem nada a ver com o autêntico churrasco americano. Todavia, há uma noção que as pessoas do Brooklyn refutam com veemência. Moradores e visitantes podem experimentar aqui muitos tipos de churrascos regionais americanos sem nem mesmo precisarem se aventurar em Manhattan, muito menos o resto do país.

Quer seja quente e seco no estilo do Texas no restaurante Hill Country, suculento e macio como no St-Louis Pork Ribs at Fette Sau, ou inspirado na igualmente deliciosa costelas do Memphis no Virgil's, esse vizinhança agitada é um prato cheio para um autêntico churrasco americano.

Texas – picante, seco, 50-50 carne de porvo/carne bovina

Os texanos são tão devotados em suas carnes esfumaçadas que dedicaram o brisket como um prato padrão. Locais como o Black's Barbecue em Lockhart sempre esfregam literalmente a carne (Dalmatian rub) para assegurar que esteja preenchida de sabor, e muitos outros estabelecimentos vêem sua carne de porco e/ou carne bovina no sal, com pimenta preta, chilli, sementes de cominho e ervas por várias horas a noie.

Sul Distante – peito picante com algumas salsichas deliciosas

A Carolina do Sul é conhecida por seu 'whole hog' inpirado pela Alemanha, que é tipicamente acompanhado com um robusto molho de tomate conhecido como Carolina Gold. Enquanto isso no Alabama, você irá encontrar muitos estabelecimentos que preferem o pulled pork, um churrasco de carne de porco que é frequentemente servido com uma salada coleslaw caseira deliciosa – um pouco da gastronomia local.

As pessoas no Kentucky também é reconhecido por seu apimentado molho Worcestershire-style, que é perfeito com uma porção grande de carne de cordeiro.

Meados – as maravilhas de cozinha lentamente

Em St. Louis, Missourim descubra o tradicional churrasco no meiooeste foi ingundida com um rubor e um verdadeiro esplendor épico da natureza, especiamente no centro da cidade de Pappy's Smokehous.

Em Chicago, experimente a antiga técnica que foca na textura da carne, que os locais acreditam que gostam dele. Assim como a Ciade de Nova Iorque, restaurantes daqui estão adotando os estilos regionais e fazendo o seu próprio. No momento, há o conceito de um 'yuppie barbecue', \originalmente da última década, envolvendo uma fusão de churrasco do leste e sul, e tenha um bom apetite escolhendo mostardas e molhos de tomate.