Mercados Natalinos Europeus

Postado em 19 dezembro 2016

Hostels e Albergues - Feiras Natalinas na Europa

Do meio de Novembro até o final de Dezembro, os mercados Natalinos Europeus atraem turistas aos montes para festejar com seus biscoitos de gengibre, beber vinho quente e entrar na atmosfera festiva. Faça uma reserva em um albergue barato no centro da cidade para ficar bem no coração da ação por preços consideravelmente mais baixo do que dos hoteis cinco estrelas. Então, se você está fazendo um mochilão para a Europa nesse inverno, ou apenas está procurando por um intervalo festivo em um albergue barato, comece aqui...

Vanocni trh em Praga – mercado Natalino para você e para mim – ilumina a cidade da Praça Wenceslas e do Castelo de Praga até a Antiga Praça da Cidade, onde uma enorme árvore é acendida todas as noites. As barracas vendem fabulosos lanches Checos, mas é a comida que você realmente quer usar o seu tempo.

Christkindlmarkt em Salzburgo se espalham de Residenzplatz, com sua enorme árvore se elevando entre as pilhas de comida e prsente, para a sempre popular pista de patinação no gelo gratuita embaixo do sempre atento Mozart’s em Mozartplatz.

Estocolmo

O mercado do final de semana do Natal no museu ao ar livre em Estocolmo celebra todas as coisas escandinavas, com uma forte pitada natalina por cima. Coro de cantores, saborosas panquecas e sardinha grelhada atraem visitantes, que podem aproveitar comidas e tradições de diferentes regiões sem ter que caminhar todo o ccaminho através do país.

Berlim sabe como fazer um mercado de Natal. Há cinquenta através de toca a capital alemã, todas repletas de estoques de lanches, castanha assada e gluhwein. Para algo mais glamuroso, o Kaiser Wilhelm Gedächtniskirche tem barracas de joias e artesanato para examinar. Com tantos mercados natalinos em Berlim, a maioria dos albergues estão próximos de pelo menos um.

O mercado de Natal de Bath trás um espírito festivo a uma das mais bonitas cidades britânicas. Por volta de 170 chalés repletos de guloseimas se alinham nas mágicas ruas próximas aos Termas romanas de Bath e da Abadia de Bath. Aproveite o quentão, tortas de carne e as canções de Natal no mercado.