O Centro Pompidou -

Centre Georges Pompidou à ParisO Centro Pompidou, também conhecido como Beaubourg, foi construída em 1970, sob a liderança do presidente Georges Pompidou. Sua arquitetura revolucionou sua época, é agora parte da identidade de Paris.

O objetivo deste espaço é consolidar e disponibilizar várias formas de cultura popular como a arte contemporânea, música, artes gráficas, design.

O Centre Pompidou também acolhe uma das mais ricas bibliotecas públicas, de acordo com a idéia do presidente Pompidou, ele queria atrair visitantes dando acesso à riqueza cultural.

Para chegar lá:

O Centro Pompidou, está localizado perto de Les Halles. É facilmente acessível por vários meios de transporte.
Rambuteau na linha 11 é a estação de metrô mais próxima. A estação Hotel de Ville ou Châtelet são também bastante próximo Beaubourg eo RER: Châtelet – Les Halles. Vários autocarros também circulam nas proximidades.

Está aberto todos os dias, exceto na terça-feira. O museu e as exposições estão abertas de 11:00 as 21:00. Pode haver diferentes horários para eventos especiais.
A biblioteca publica de informações (BPI) está aberta de segunda a sexta-feira (exceto terça-feira) a partir de meio-dia às 22:00 e nos fins de semana de 11:00 as 22:00.

Em relação as taxas de admissão, os preços variam dependendo da exposição e é possível comprar bilhetes com antecedência, online.

O Centro Pompidou em Paris é um dos museus,  acessíveis através do Museu de Paris Pass. Este cartão, que é para os amantes de museus, dá acesso rápido a 60 museus e monumentos em Paris e Ile de France por taxas que variam de 32 € para 2 dias a 64 € por 6 dias.

E se você quiser ficar no bairro do Centro Pompidou, ver a nossa selecção de pousadas, hotéis e albergues e reserve seu quarto online!

Nunca esqueça ou imprima a confirmação do seu albergue de novo

Baixe o aplicativo grátis de reserva de Albergue