Noite em Paris

Noite em Paris

Se você passar somente alguns dias em Paris, será provavelmente um pouco frustrante não fazer tudo o que se quer. Paris tem tantas opções que é difícil escolher! Mas há opções para contentar todos os gostos e idades…

As noites em Paris podem custar caro, não só por causa das tentações que são tão numerosas, mas também porque os custos são relativamente elevados. Por exemplo, em média, uma cerveja custa € 5-6. E, claro, qualquer bebida vai custar muito mais se você se sentar em um café de calçada, perto dos monumentos de Paris. Ainda assim, tomar uma bebida no lendário Café de Flore, pensando nos grandes filósofos franceses, é um momento único.

Cada bairro tem seu próprio conjunto de bares, mas os eventos mais animados de Paris estão ao redor da Place de la Bastille, Quartier Latin e Montmartre, onde se concentram o maior número de turistas. Rue Etienne Marcel perto de Les Halles tem bares e bistros muito agradáveis, para não mencionar as lojas da moda, vale a pena dar um passeio.

Mesmo pra quem não bebe, Paris está cheia de atividades noturnas! Ver a Torre Eiffel toda iluminada é uma delas. Toda noite, depois de nove horas, a cada hora, a Torre Eiffel acende suas luzes durante 10 minutos, para a alegria de muitos transeuntes que param para olhar, antes de continuar seu caminho …

Veja os outros monumentos da cidade acesos, caminhando ao longo do Sena, através de uma das muitas pontes ao anoitecer, junto ao Canal St Martin … Paris à noite é muito romântica. E se você gosta de dançar, seja salsa ou tango, não se esqueça de ir ao Quai St. Bernard, onde as danças são realizadas durante todo o verão, se o tempo permitir.

Comer em Paris
A cozinha francesa é mundialmente conhecida, e você vai encontrar em Paris uma maravilhosa seleção de restaurantes que vão do simples ao chique. Entre os dois, você vai encontrar muitos pequenos cafés de boa qualidade por um preço muito razoável, mas é claro que a alimentação em Paris, em média, é mais cara do que em outras cidades menos turísticas da França. Fique longe de áreas de grandes monumentos para evitar preços exagerados!
Para orçamentos limitados, também é possível comprar sanduíches, quiches e outros lanches em padarias, e comer em um banco em um dos muitos parques desta linda cidade.

Reserve um albergue no caminho para esta noite ou para sua próxima viagem

Baixe o aplicativo grátis de reserva de Albergue