Atrações em Amsterdã

Musée van GoghAtrações em Amsterdã
Amsterdã é bem vista em qualquer estação, mas o outono e o inverno são muito chuvosos, sem contar o vento pode soprar forte.
O patrimônio cultural de Amsterdã é impressionante, mas na cidade não há muito monumentos famosos. Suas principais atrações culturais são museus. Não esqueça de visitar o templo dedicado ao pintor Van Gogh e a casa onde o pintor Rembrandt viveu em 1639-1660.
Há muito espaços verdes como o Bos Amsterdamse, uma imensa floresta de árvores plantadas na década de 30 pode ser explorada a pé ou de bicicleta.
Turistas passam longas horas caminhando pela cidade e relaxando em um dos muitos cafés. Com seu ambiente simples mas dinâmico, tudo parece muito mais rápido, em Amsterdã.
De forma geral, o acesso às atrações de Amsterdam é bastante caro, entre 7 e 10 €. Portanto, se você pretende fazer muitas visitas, é recomendado que você obtenha o I Amsterdam, que oferece inúmeros descontos, além de acesso ilimitado aos transportes (Mais informações sobre a nossa página de informação geral).
O centro histórico, bastante turístico, merece uma visita.

Reserve um albergue no caminho para esta noite ou para sua próxima viagem

Baixe o aplicativo grátis de reserva de Albergue