Noite em Amsterdã

Amsterdam de nuit

Noite em Amsterdã
Como você já deve saber, desfrutar da vida noturna de Amsterdã é uma obrigação. Assim como não faltam atividades diurnas, a vida noturna também não sofre falta de charme. Dormir um pouco no final da tarde para desfrutar melhor da vida noturna de Amsterdã é o que recomendamos!
Se você gosta de danças e boates, opção de lugares animados não vai faltar, principalmente nos bairros da Rembrandtplein e da Leidseplein (mas há muitos em outras partes da cidade também)
Para comer, você vai encontrar uma grande variedade de restaurantes que servem comida internacional. Além disso, para a alimentação durante o dia, você pode facilmente comer gastando pouco. Há uma grande variedade de lojas, vendedores ambulantes e bares que servem petiscos. Por menos de 5 € é possível lanchar.
Sair em Amsterdam pode ser caro em áreas turísticas, como em todas cidades do mundo. Pode haver uma grande diferença de preço para o mesmo copo de Heineken, dependendo de onde você for. Mas por outro lado, são as áreas turísticas como a Praça Dam, Rua Damrak em frente à Estação Central, Rembrandtplein e Leidseplein, que oferecem mais opções de bares e restaurantes.
É interessante notar, se você não gosta de álcool e preferir cannabis, Amsterdam é o lugar certo para você passar férias. Aqui a compra de maconha para consumo proprio é legalizada. Os chamados coffeeshops onde você pode encontrar maconha são muito numerosos, especialmente na parte antiga da cidade, entre a Estação Central e a Praça Dam.
Com um enfoque completamente diferente, o Vondelpark, um parque urbano de 47 hectares localizado a oeste da Leidseplein, é o lar de um palco ao ar livre, onde há todos os tipos de shows gratuitos no teatro.

Use o recurso "Me leve ao meu albergue" e nunca se perca

Baixe o aplicativo grátis de reserva de Albergue