Noite em Barcelona

Barcelona é uma cidade muito animada, com muitos bares em todas as areas da cidade, especialmente nas Ramblas, uma série de ruas que se juntam e vivem lotadas de turistas.

Aperitivos em Barcelona costumam ser baratos, especialmente comparando com outras cidades Europeias como Paris ou Londres. O preço de uma cerveja varia entre 2 e 3 euros.

A vida noturna nunca começa antes das 11, se estiver cansado depois de ter passado o dia inteiro andando pelas ruas de Barcelona siga o exemplo dos espanholes: tire um cochilo antes de sair!

Comer em Barcelona

Impossivel não incluir ‘las tapas’ no cardápio. ‘Las tapas’ são pequenas porções de comidas (petiscos) muito diferentes servidas em bares na Espanha geralmente acompanhadas por uma bebida como uma cerveja gelada ou um copo de vinho: a melhor opção para se pedir nos bares de Barcelona.

Em Barcelona não há um bairro especifico com os melhores restaurantes mas aconselhamos visitar o bairro El Born e Sant Antoni, lado nord oeste das Ramblas.

Em Barcelona não há somente tapas e comida espanhola: é facil achar restuarantes italianos, chineses, thai e outros. Mas a culinária espanhola é uma das mais ricas e tradicionais do mundo e por isso aconselhamos ir em restuarantes esponhóis.

Nunca esqueça ou imprima a confirmação do seu albergue de novo

Baixe o aplicativo grátis de reserva de Albergue