Noite em Londres

Sortir à Londres

Noite em Londres

A maioria das pessoas que já estiveram em Londres irá dizer-lhe que Londres é uma cidade cara. Mas é suficiente ter boas dicas para se divertir sem gastar muito dinheiro!

A Cidade de Londres é mais conhecida por seus inúmeros pubs, concentrados no West End, que inclui os bairros de Covent Garden, Soho, Leicester Square e Piccadilly Square. Esteja ciente de que sua noite em uma dessas áreas vai custar alguns pounds extras.

O distrito de Islington, em Londres do leste norte, Clapham, sul da cidade e Camden, são bastante famosos e não muito caros. Além disso, confira o Happy Hour, que ocorre geralmente no final do dia, de 17h às 19h. Esta é uma oportunidade para tomar uma bebida pela metade do preço!

A cidade também abriga muitos musicals. Como na Broadway, em Nova York, é possível ver atores famosos e descobrir novas estrelas. Se você quiser uma experiência musical sem gastar todo o orçamento de sua viagem, saiba que é possivel comprar ingresso promocional no dia do espetáculo.

Londres, por ser uma cidade em constante mutação, teve sua cena culinária mudada dramaticamente nos últimos anos com chefs talentosos e reconhecidos mundialmente, como Jamie Oliver, Gordon Ramsay e Tom Aikens. Cosmopolita, a cidade também oferece aos visitantes a escolha de pratos de degustação de mais de 70 países!

É sempre possível comer bem sem gastar muito! Basta manter os olhos abertos porque a maioria dos distritos oferecem menus com custo reduzido.

Use o recurso "Me leve ao meu albergue" e nunca se perca

Baixe o aplicativo grátis de reserva de Albergue