Noite em Berlim

Noite em Berlim

Comer em Berlim – restaurantes

Comer em Berlim não custa muito caro. As áreas turísticas como Unter den Linden, em Mitte, são naturalmente mais caras mas existem outros bairros mais baratos.

Há todos os tipos de cozinhas em Berlim, mais a maior influência vem do Oriente Médio e Ásia. Não perca um passeio através dos mercados ao ar livre de Berlim!
O que você deve, certamente, apreciar, é a tradição do brunch em Berlim: desde o tradicional suco de fruta com brioche a algo mais substancial como uma combinação de carnes e queijos. Os fãs de wieners vão ficar encantados com a salsicha alemã. Um prato especial de Berlim, o curry wurst, curry com salsicha, é muito saboroso, e é encontrada em muitos restaurantes, ou mesmo em barracas ao ar livre. O curry wuest mais famoso está localizado na estação de trem Strasse Eberswalder o U2. As carnes são geralmente acompanhadas com couve e batata.

A bebida, em Berlim

Berlim é uma cidade vibrante e moderna, e lugares para sair tomar uma bebida ou a dançar são facilmente incontáveis.
A parte da cidade que oferece a maior escolha de bares é provavelmente Oranienburgerstrasse na Berlim Oriental, e há também o distrito de Prenzlauer Berg. Amantes da cerveja, vocês precisam provar a especialidade de Berlim, o Berliner Weisse. É uma cerveja de trigo amargo, fermentadas na garrafa. No verão, experimente também a “Weisse mit Schuss” (branco com uma dose de xarope de morango), muito refrescante!

Você não gosta de álcool? Ainda há muitas coisas para fazer em Berlim. Por exemplo, visite um dos três óperas na cidade, ou de 130 cinemas e teatros. Além disso, lembre-se que o famoso festival de cinema em Berlim, Berlinale, que se realiza anualmente em fevereiro .

Vá dançar em Berlim

Para quem quiser ir dançar depois de tomar uma bebida, não há pressa, a noite em Berlina começa a 1 hora da manhã.

Reserve um albergue no caminho para esta noite ou para sua próxima viagem

Baixe o aplicativo grátis de reserva de Albergue