Noite em Dublin

Como é fácil de se imaginar, mesmo saindo em Dublin não é um problema achar bares e pubs!

Encontrar um pub para tomar uma Guinness em Dublin certamente não é difícil, mas pode ser caro. Por exemplo, uma cerveja geralmente custa € 4-5. Os preços diminuíram nos últimos anos por causa da proibição de fumar em bares, os donos diminuiram os preços para aumentar o numero dos clientes.

Se você estiver procurando um pub tradicional com música celta e cerveja com um guisado pouco, você vai ter um monte de opções, mas lembre-se que na maioria dos casos, você será cercado por turistas e não locais.

Em respeito as discotecas, ainda há muitas opções, mas os irlandeses são muito rigorosos sobre o código de vestir.
Por tanto, não use tênis para evitar ser barrado na porta.

Para quem não gosta de cerveja e está procurando outras atividades, não se preocupe. Há muitos cinemas e teatros.

A área de Temple Bar sul do Liffey oferece a maior concentração de restaurantes, o que significa, naturalmente, que também existe a maior concentração de turistas nesta área, por isso os restaurante não são muito baratos.

St George é uma boa alternativa, com bons restaurantes mais economicos.

Para quem cansar da culinária tradicional irlandesa e esteja procurando comida internacional, em Dublim é fácil achar restaurantes indianos, tailandeses e asiáticos em geral. Há também uma abundância de restaurantes italianos em torno de Chatham em direção a St St Graffton, oferecendo refeições a cerca de 10 euros.

Dicas úteis para ficar dentro do orçamento: comer antes da 7:30 da noite para desfrutar da “early-bird” no menu, o menu mais barato para quem come mais cedo.

Reserve um albergue no caminho para esta noite ou para sua próxima viagem

Baixe o aplicativo grátis de reserva de Albergue