Festa Marítima em Dublin -

Festival maritime à Dublin

Para quem passar um fim de semana em Dublin no início de junho é bom não perder a festa marítima, organizado pela Autoridade Portuária de Dublim. Numa animada zona onde continuam a aparecer novas atrações, o festival celebra tudo o que é marítimo! Poderá pedir mais informações  sobre o festival em seu albergue ou hostel(dias, horários etc.)

A maioria das atividades ocorre na margem norte e sul do Liffey: teatro de rua, música, e um grande mercado de artesanato ao ar livre, onde pode saborear os queijos e outras especialidades de Dublin.

Turistas também podem visitar o navio Jeanie Johnston, uma réplica de um navio construído em Quebec em 1847, e desfrutar de uma viagem de barco no rio Liffey.

O bairro de Docklands fica a poucos minutos do centro da cidade e vários albergues e hotéis. Você pode chegar lá a pé, de bicicleta ou utilizando os transportes públicos. A extensão da linha vermelha (C1) bonde, Luas, que abriu em Dezembro passado.

Este mesmo festival recebeu 150 mil visitantes no ano passado, por isso lembre-se de reservar a sua acomodação! Use nosso sistema de reserva e para viajar tranquilo e descobrir os tesouros de Dublin. Nós oferecemos uma grande variedade de pousadas, albergues e hotéis a preços acessíveis.

Use o recurso "Me leve ao meu albergue" e nunca se perca

Baixe o aplicativo grátis de reserva de Albergue