O Museu Van Gogh em Amsterdã -

Musée van GoghA atração número um de Amsterdam é o Museu Van Gogh,  dedicado à vida e obra do pintor. O museu, inaugurado em 1973 é visitado por cerca de 1,5 milhões de pessoas a cada ano. Localizado perto de albergues e hotéis é muito popular entre os mochileiros.

O Museu tem o maior número de obras de Van Gogh de que qualquer outro museu do mundo. Quadros famosos como os girassóis, e retrato de Van Gogh auto-fazem parte da coleção permanente. Recomendamos perguntar sobre eventuais exposições especiais do museu.

Infelizmente visitas guiadas não são oferecidas pelo museu, mas turistas podem reservar (possivelmente em seu albergue ou hostel) uma guia de fora. Se você prefere visitar o museu sozinho, é recomendável que você adquira o livro com todas as informações e que explica a vida de Van Gogh. Este livrinho contém um mapa do museu para facilitar ainda mais a auto-guiadas.
está disponível em vários idiomas e pode ser encontrados na recepção do museu de informação e em muitos albergues e hotéis.
Para quem ama Van Gogh e arte em geral, o museu oferece uma biblioteca especializada com mais de 24 mil livros sobre Van Gogh e outros artistas do século XIX.

Instruções

A entrada é o número 7 no Potterstraat Paulus. O museu é facilmente acessível por transportes públicos (linhas de eléctrico 2, 3, 5 e 12 e dos autocarros 170, 171 e 172) que podem estar muito perto de seu albergue.
O museu está aberto diariamente das 10 horas da manhã as 6 horas da tarde, porém, às sextas-feiras o museu fecha so as 10 da noite.
A admissão é de 14 euros mas é gratuita para menores de 18 anos. Infelizmente, não há desconto para estudantes.

Nunca esqueça ou imprima a confirmação do seu albergue de novo

Baixe o aplicativo grátis de reserva de Albergue